08/02/2013 10h08 - Atualizado em 05/10/2016 12h10

Últimos dias para se inscrever em Concurso de Fotografia nos Parques Estaduais

Está chegando ao fim o prazo das inscrições para o Concurso de Fotografia nos Parques Estaduais, que faz parte da Temporada de Verão promovida pelo Instituto Estadual de Meio ambiente e Recursos Hídricos (Iema). As inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro.
Para participar é só encaminhar as fotografias em anexo para o email fotografia.parquesestaduais@yahoo.com.br e as seguintes informações: nome do participante; idade; endereço; telefone; data da fotografia; parque escolhido; categoria escolhida; declaração de que conhece e concorda com o regulamento na íntegra (disponível em www.meioambiente.es.gov.br).
Cada participante poderá enviar, no máximo, três imagens, sendo que somente uma será selecionada pela Comissão Julgadora. Serão aceitas apenas fotografias tiradas nos Parques Estaduais participantes: Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça, em Alegre; Parque Estadual de Forno Grande, em Castelo; Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins; Parque Estadual de Itaúnas, em Conceição da Barra, e Parque Estadual Paulo César Vinha, em Guarapari.
Os participantes poderão se inscrever em uma das seguintes categorias: Profissional, Amador e Fotografia de Celular. A utilização de programas de edição de imagens deverá ocorrer apenas para ajustes básicos como cor, contraste e nitidez.
A premiação para o primeiro lugar de cada categoria de cada parque será um kit ecológico dos Parques Estaduais, que será entregue na sede de cada unidade ou enviado via Correios. Os vencedores serão informados por meio de e-mail ou telefone.
As fotografias premiadas poderão ser utilizadas pelo Iema, total ou parcialmente, em qualquer mídia ou meio físico, desde que respeitados os créditos do autor.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Seama/Iema
Isabela Nucci
(27) 3636 2592 / 9977-1012
meioambiente.es@gmail.com
www.meioambiente.es.gov.br
Texto: Beatriz Fontana
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard