Secretário - Aladim Fernando Cerqueira

Graduado em agronomia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e mestre em Solo e Nutrição de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Desenvolveu trabalhos no Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e se tornou servidor efetivo do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) por meio de concurso público, onde chegou a exercer as funções de diretor-técnico e diretor-presidente. Também foi diretor-presidente do Instituto Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), subsecretário estadual de desenvolvimento agropecuário e secretário de meio ambiente da prefeitura de Aracruz.

Tel: (27) 3636-2603 / (27) 3636-2607
E-mail: gabinete@seama.es.gov.br

Subsecretária - Fernanda Rabello de Sousa

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Vila Velha (UVV).  Atuou como assessora especial-chefe da assessoria jurídica da Sedu (Secretaria de Estado da Educação), procuradora geral do estado do Espírito Santo e presidente da comissão de licitação da Procuradoria Geral do Estado, e participou como integrante do conselho administrativo do Detran.

E-mail: gabinete@seama.es.gov.br