Licitações
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Nº da Licitação: 001/2025 Objeto: Colher contribuições técnicas qualificadas que possam subsidiar o aprimoramento dos documentos preliminares que nortearão a futura licitação para elaboração do projeto executivo e execução da obra do Centro Especializado em Resposta a Desastres - CERD. Modalidade: Convocação Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 06/05/2025 Data de Abertura: 26/05/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Auditório do Centro de Inteligência em Defesa Civil do Espírito Santo (CIDEC) Telefone: Email: uip.cepdec@bombeiros.es.gov.br Observação: AVISO DE CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 001/2025 Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Solicitação de Oferta Referência: BR-AGERH-ES-329927-CW-RFB Objeto: Contratação de empresa especializada, na modalidade projeto e obra, para construção do Centro Especializado em Resposta a Desastres (CERD) do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, torna público que realizará, no período de 06/05/2025 a 26/05/2025, a Consulta Pública SEAMA 001/2025, com o objetivo de colher contribuições técnicas qualificadas que possam subsidiar o aprimoramento dos documentos preliminares que nortearão a futura licitação para elaboração do projeto executivo e execução da obra do CERD. A Consulta Pública ocorrerá no período de 06 a 26 de maio de 2025, por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQzlKwlTa3Es8WzFBSRq1XSdf5EccL0FfL7DZS0hnVvmoM4Q/viewform. A Audiência Pública acontecerá no dia 20 de maio de 2025, as inscrições para participação deverão ser enviadas até 16 de maio de 2025, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/U9sD1jBtgTXrHMG66. As informações e procedimentos para contribuição estão disponíveis durante o período acima, no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail uip.cepdec@bombeiros.es.gov.br. ARQUIVO FORMATO TAMANHO 1-Aviso Público de Consulta e Audiência pdf 216 kB 2-Minuta de Especificações Técnicas do CERD pdf 21368 kB 3-Nota Técnica de estruturação da contratação do CERD pdf 220 kB -
Nº da Licitação: 90003/2025 Objeto: Contratação de Fábrica de Software para desenvolvimento, manutenção e sustentação do sistema Portal Reflorestar Modalidade: Pregão Eletrônico Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 06/05/2025 Data de Abertura: 21/05/2025 Horário de Abertura: 10:00 Local da Licitação: http://www.gov.br/compras Telefone: (27)99849-7964 Email: cpl@seama.es.gov.br Observação: Os interessados em participar da licitação deverão efetuar seu cadastro no sistema. ARQUIVO FORMATO TAMANHO Edital_PE_90003-2025-1 pdf 597 kB -
Nº da Licitação: 90002/2025 Objeto: Contratação de material gráfico personalizado Modalidade: Pregão Eletrônico Situação: Homologada Data de Publicação: 02/05/2025 Data de Abertura: 16/05/2025 Horário de Abertura: 10:00 Local da Licitação: O certame será realizado por meio do sistema Compras.gov.br, estando o edital disponível no endereço www.gov.br/compras. Telefone: (27) 99849-7964 Email: cpl@seama.es.gov.br Observação: Os interessados em participar da licitação deverão efetuar seu cadastro no sistema. ARQUIVO FORMATO TAMANHO Edital_PE_90002-2025-2 pdf 669 kB -
Nº da Licitação: 003/2025 Objeto: Contratação de serviços de consultoria, prestados exclusivamente por pessoa jurídica, para a elaboração dos estudos de regionalização de vazões e da disponibilidade hídrica superficial para o Estado do Espírito Santo. Modalidade: Chamada Pública Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 12/03/2025 Data de Abertura: 27/03/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Telefone: Email: cel1.ugp@seama.es.gov.br Observação: EXTRATO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N° 003/2025 (Serviços de Consultoria – Seleção de Empresas) Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Seleção Baseada na Qualidade e Custo – SBQC Referência: BR-AGERH-ES-329922-CS-QCBS Objeto: Contratação de serviços de consultoria, prestados exclusivamente por pessoa jurídica, para a elaboração dos estudos de regionalização de vazões e da disponibilidade hídrica superficial para o Estado do Espírito Santo. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, através da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, convida as empresas elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação dos serviços acima solicitados. A SMI completa encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até às 16h00min do dia 27 de março de 2025, pelo correio eletrônico cel1.ugp@seama.es.gov.br, pelos Correios, ou entregue na sede da SEAMA, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail cel1.ugp@seama.es.gov.br ou presencialmente no endereço indicado. ARQUIVO FORMATO TAMANHO SMI Consultoria Estudo Regionalização de Vazões (ASSINADA) pdf 314 kB TDR Regionalização de Vazões e Disponibilidade Hídrica pdf 957 kB -
Nº da Licitação: 90001/2025 Objeto: AQUISIÇÃO DE PACOTE OFFICE COM LICENÇA PERPÉTUA POR VOLUME Modalidade: Pregão Eletrônico Situação: Prazo de Recurso de Habilitação Data de Publicação: 07/03/2025 Data de Abertura: 24/03/2025 Horário de Abertura: 10:00 Local da Licitação: O certame será realizado por meio do sistema Compras.gov.br, estando o edital disponível no endereço www.gov.br/compras Telefone: (27)99849-7964 Email: cpl@seama.es.gov.br Observação: Os interessados em participar da licitação deverão efetuar seu cadastro no sistema. ARQUIVO FORMATO TAMANHO Edital_PE_90001-2025 pdf 431 kB -
Nº da Licitação: 002/2025 Objeto: Contratação de Consultor Individual, especialista em Gestão de Recursos Hídricos para Assessoramento Técnico da UIP AGERH do Programa Águas e Paisagem II Modalidade: Chamada Pública Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 31/01/2025 Data de Abertura: 17/02/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Sede da SEAMA - Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530 Telefone: Email: cel1.ugp@seama.es.gov.br Observação: EXTRATO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N° 002/2025 (Serviços de Consultoria – Seleção de Pessoa Física) Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Seleção de Consultor(a) Individual (CI) Número de Referência: BR-SEAMA-463648-CS-INDV Contratação: Consultor Individual Especialista em Gestão de Recursos Hídricos para Assessoramento Técnico da UIP AGERH do Programa Águas e Paisagem II A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, através da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, convida os consultores elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação do serviço acima solicitada. A SMI completa encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até as 16h00min do dia 17 de fevereiro de 2025, pelo correio eletrônico cel1.ugp@seama.es.gov.br, pelos Correios, ou entregue na sede da SEAMA, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail cel1.ugp@seama.es.gov.br ou presencialmente no endereço indicado. ARQUIVO FORMATO TAMANHO Termo de Referência Consultor Especialista em Gestao Recursos Hidricos pdf 2910 kB SMI Consultor Individual especialista em Gestão de Recursos Hídricos (ASSINADA) pdf 395 kB -
Nº da Licitação: 001/2025 Objeto: Consultor individual, especialista em Hidrologia, para Assessoramento Técnico da UIP AGERH do Programa Águas e Paisagem II Modalidade: Chamada Pública Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 30/01/2025 Data de Abertura: 14/02/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Sede da SEAMA - Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530 Telefone: Email: cel1.ugp@seama.es.gov.br Observação: EXTRATO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N° 001/2025 (Serviços de Consultoria – Seleção de Pessoa Física) Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Seleção de Consultor(a) Individual (CI) Número de Referência: BR-SEAMA-463638-CS-INDV Contratação: Consultor individual, especialista em Hidrologia, para Assessoramento Técnico da UIP AGERH do Programa Águas e Paisagem II A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, através da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, convida os consultores elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação do serviço acima solicitada. A SMI completa encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até as 16h00min do dia 14 de fevereiro de 2025, pelo correio eletrônico cel1.ugp@seama.es.gov.br, pelos Correios, ou entregue na sede da SEAMA, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail cel1.ugp@seama.es.gov.br ou presencialmente no endereço indicado. ARQUIVO FORMATO TAMANHO Termo de Referência Consultor Especialista em Hidrologia pdf 2971 kB SMI Consultor Individual especialista em Hidrologia (ASSINADA) pdf 399 kB -
Nº da Licitação: 006/2024 Objeto: Contratação de serviços de Consultoria Individual, especialista em Monitoramento e Controle, para assessoramento técnico da UGP e UIPS do Programa. Modalidade: Chamada Pública Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 30/12/2024 Data de Abertura: 27/01/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Sede da SEAMA - Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530 Telefone: Email: cel1.ugp@seama.es.gov.br Observação: EXTRATO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N° 006/2024 (Serviços de Consultoria – Seleção de Pessoa Física) Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Seleção de Consultor(a) Individual (CI) Número de Referência: BR-AGERH-ES-335521-CS-INDV Contratação: Consultoria Individual, especialista em Monitoramento e Controle, para assessoramento técnico da UGP e UIPS do Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, através da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, convida os consultores elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação do serviço acima solicitado. A SMI completa encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até as 16h00min do dia 27 de janeiro de 2025, pelo correio eletrônico cel1.ugp@seama.es.gov.br, pelos Correios, ou entregue na sede da SEAMA, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail cel1.ugp@seama.es.gov.br ou presencialmente no endereço indicado. ARQUIVO FORMATO TAMANHO TDR Consultor Individual Monitoramento e Controle pdf 685 kB SMI Consultor Individual Monitoramento e Controle pdf 487 kB -
Nº da Licitação: 007/2024 Objeto: Contratação de serviços de Consultoria Individual, especialista em Apoio ao Gerenciamento de Projetos de Reflorestamento, para assessoramento técnico da UIP SEAMA. Modalidade: Chamada Pública Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 30/12/2024 Data de Abertura: 27/01/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Sede da SEAMA - Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530 Telefone: Email: cel1.ugp@seama.es.gov.br Observação: EXTRATO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N° 007/2024 (Serviços de Consultoria – Seleção de Pessoa Física) Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Seleção de Consultor(a) Individual (CI) Número de Referência: BR-SEAMA-463667-CS-INDV Contratação: Consultoria Individual, especialista em Apoio ao Gerenciamento de Projetos de Reflorestamento, para assessoramento técnico da UIP SEAMA. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, através da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, convida os consultores elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação do serviço acima solicitado. A SMI completa encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até as 16h00min do dia 27 de janeiro de 2025, pelo correio eletrônico cel1.ugp@seama.es.gov.br, pelos Correios, ou entregue na sede da SEAMA, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail cel1.ugp@seama.es.gov.br ou presencialmente no endereço indicado. ARQUIVO FORMATO TAMANHO TDR Consultor Individual Apoio UIP SEAMA pdf 803 kB SMI Consultor Individual Apoio UIP SEAMA pdf 385 kB 15-Notificação de Intenção de Adjudicação pdf 210 kB -
Nº da Licitação: 004/2024 Objeto: Contratação de serviços de consultoria, prestados exclusivamente por pessoa jurídica, para a elaboração dos Planos de Preparação a Secas e de Uso Racional do Espírito Santo (bacias do Guandu, Santa Maria do Doce, Santa Joana, Pontões e Lagoas, e Barra Seca e Foz do rio Doce; e o município de São Roque do Canaã). Modalidade: Chamada Pública Situação: Aguardando Abertura Data de Publicação: 27/12/2024 Data de Abertura: 24/01/2025 Horário de Abertura: 16:00 Local da Licitação: Sede da SEAMA - Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530 Telefone: Email: cel1.ugp@seama.es.gov.br Observação: EXTRATO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N° 004/2024 (Serviços de Consultoria – Seleção de Empresas) Projeto: Programa de Gestão Integrada de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias do Espírito Santo - Programa Águas e Paisagem II. Empréstimo: IBRD-9519 (P176982) Método: Seleção Baseada na Qualidade e Custo – SBQC Referência: BR-SEAMA-464809-CS-QCBS Objeto: Contratação de serviços de consultoria, prestados exclusivamente por pessoa jurídica, para a elaboração dos Planos de Preparação a Secas e de Uso Racional do Espírito Santo (bacias do Guandu, Santa Maria do Doce, Santa Joana, Pontões e Lagoas, e Barra Seca e Foz do rio Doce; e o município de São Roque do Canaã). A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEAMA, através da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, convida as empresas elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação dos serviços acima solicitados. A SMI completa encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://seama.es.gov.br/licitacoes. As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até às 16h00min do dia 24 de janeiro de 2025, pelo correio eletrônico cel1.ugp@seama.es.gov.br, pelos Correios, ou entregue na sede da SEAMA, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação 1 do Programa Águas e Paisagem II, à Rua Dr. João Carlos de Souza, nº 107, sala 901 - Barro Vermelho, Vitória/ES, CEP: 29.057-530. Os interessados poderão obter mais informações das 09h00min às 16h00min, através do e-mail cel1.ugp@seama.es.gov.br ou presencialmente no endereço indicado. ARQUIVO FORMATO TAMANHO TDR Planos de Seca e Uso Racional pdf 46795 kB SMI Plano Seca e Uso Racional pdf 469 kB