Prêmio Ecologia

O prêmio Ecologia (Decreto nº 7.462-E, de 21 de julho de 1999) é realizado desde 1999, sendo uma iniciativa da Seama, com apoio do Iema e AGERH, e em parceria com a Rede Vitória de Comunicação. O objetivo é reconhecer e incentivar pesquisas, projetos, atividades e obras que se destacaram na área socioambiental capixaba, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Estado do Espírito Santo.


Categorias
Para o ano de 2016, as categorias são: pesquisa, educacional (subcategorias: ensinos infantil, fundamental e médio), fotografia, curtas ambientais, desenho (subcategorias: 6 a 8 anos, de 9 a 11 anos, de 12 a 14 anos, de 15 a 18 anos) e municípios sustentáveis.


Premiação
O primeiro e o segundo colocados de cada categoria serão premiados com um notebook e um tablet, respectivamente.

Na categoria Fotografia, os dois primeiros colocados ganharão câmeras fotográficas.

A premiação na categoria Experiências de Sucesso será no valor de R$ 6 mil (seis mil reais).


Inscrições
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio do formulário disponível no site www.folhavitoria.com.br/premioecologia2016 de 07 de julho a 30 de setembro. Cada trabalho deverá ter um autor responsável e ser inscrito em apenas uma categoria. Será aceita apenas uma inscrição por autor em cada categoria.


Para tirar dúvidas e obter mais informações, basta consultar o regulamento abaixo, ou enviar um e-mail para premioecologia@seama.es.gov.br.

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard