12/06/2007 11h45 - Atualizado em 05/10/2016 11h20

Seama lança nesta terça (12) o Prêmio Ecologia 2007

O lançamento do Prêmio Ecologia 2007 acontece nesta terça-feira (12), às 19h30, no Parque Botânico da Companhia Vale do Rio Doce. O prêmio é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) para incentivar e reconhecer as pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos na área ambiental, como forma de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Estado do Espírito Santo.

Os trabalhos poderão concorrer em uma das oito categorias: pesquisa, educacional, empresarial, experiências de sucesso, jornalismo, organizações não-governamentais (Ong’s), desenho infantil e fotografia. A portaria, com a definição das normas do concurso foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (12), e contém os critérios para participação no Prêmio Ecologia.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (13) e os trabalhos devem ter sido concluídos nos últimos dois anos. Poderão concorrer em todas as categorias, trabalhos realizados nas áreas urbanas e rurais, e desenvolvidos por empresas públicas, privadas ou por organizações não-governamentais, assim como trabalhos individuais.

As inscrições são gratuitas e devem ser protocoladas das 09 às 17 horas na sede do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), por meio do preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela Comissão Organizadora do Prêmio Ecologia, acompanhada do trabalho concorrente.

Mas também é possível obter a ficha, acessando o link do Prêmio Ecologia na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.iema.es.gov.br. Em caso de envio eletrônico de inscrições, elas somente terão validade após a confirmação do recebimento do respectivo trabalho nos locais indicados no regulamento.

Informações à Imprensa:
Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação / Seama
Luana Rebouças
Tels: (27) 3136-3491 / 3136-3495 / 3334-7100
E-mail:comunicacao@seama.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard