29/05/2006 07h38 - Atualizado em 05/10/2016 11h19

Prêmio Ecologia 2006 será lançado nesta segunda (29)

Nesta segunda-feira (29) acontece o lançamento do Prêmio Ecologia 2006, às 19 horas, no Parque Botânico da Vale do Rio Doce. Este ano o prêmio vem com duas novidades: a categoria Desenho Infantil, para crianças de 1ª a 4ª série, com inscrição de cinco desenhos por escola; e a divisão da categoria Fotografia em Amadora e Profissional, uma oportunidade para descobrir novos talentos.

Representantes de secretarias municipais de Meio Ambiente e prefeitos da Grande Vitória, de órgãos ambientais e de instituições voltadas ao meio ambiente, estarão presentes no evento.

O prêmio mantém as outras categorias: Ongs, Experiência de Sucesso, Pesquisa, Empresarial, Fotografia, Educacional e Jornalismo. O prêmio Ecologia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama).

O Prêmio representa uma forma de reconhecimento e incentivo à pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área ambiental contribuindo para desenvolvimento social, econômico e cultural do Estado.

Assessoria de Comunicação da Seama
Djeisan Lettieri
Tels: 3136-3491 // 3136-3495.
E-mails:comunicacao@seama.es.gov.br