22/02/2008 06h35 - Atualizado em 05/10/2016 11h22

Conferência Metropolitana de Meio Ambiente tem data alterada

A Conferência Regional de Meio Ambiente da Região Metropolitana sofreu alteração com relação à data. O encontro, que aconteceria no dia 23 de fevereiro, agora será realizado em primeiro de março, a partir das 8 horas no Hotel Praia Sol, em Nova Almeida, município de Serra.

A conferência discute o tema “Mudanças Climáticas”, abordando as questões locais da região. Esse será o último dos encontros regionais, que foram estruturados para embasar a Conferência Estadual de Meio Ambiente, que acontece entre os dias 05 e 06 de março, em Vitória.

Entre os meses de janeiro e fevereiro aconteceram as regionais Sul, em Presidente Kennedy; Noroeste, em Águia Branca, Norte, em São Mateus, Caparaó, em Guaçuí e Serrana, em Santa Teresa. Os encontros são abertos ao público e a participação é gratuita.

O documento final dos encontros será encaminhado para a Conferência Nacional de Meio Ambiente, que deve acontecer no mês de maio, em Brasília (DF).

As conferências estão sendo realizadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com o apoio do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), dentre outros parceiros.

Ibama:(27)3324-3514