20/02/2024 12h43 - Atualizado em 20/02/2024 12h45

Seama: inscrições abertas para processo seletivo simplificado para a área de oceanografia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2024, da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama). O certame visa à contratação e formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária, para o cargo de Técnico de Nível Superior na área de Oceanografia.

 

O processo seletivo é para uma vaga, mais cadastro de reserva. Os candidatos precisam ter experiência em projetos de gestão de recursos pesqueiros (área de Oceanografia). A remuneração é de RS 5.118,83, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 600 reais.

 

As inscrições e o edital com as informações completas estão disponíveis em www.selecao.es.gov.br, na página do processo seletivo. Os interessados têm até as 22 horas do dia 23 de fevereiro para realizarem a inscrição.

 

O processo seletivo simplificado conta com as seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas e formalização de contrato. Os candidatos devem ficar atentos à documentação que comprova os dados declarados no ato da inscrição, pois a segunda etapa é eliminatória. Os selecionados vão atuar na sede da Seama, em Vitória.

 

Processo Seletivo: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/596

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seama
Paulo Sena / Cilio Netto / Igor de Castro
(27) 99956-0609
meioambiente.es@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard