08/05/2017 16h51

Posse de comitês de bacias, em Colatina

Foto: Álvaro Muniz

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina abriu as suas portas, na manhã dessa segunda-feira (08), para receber os convidados para a posse dos novos dirigentes dos comitês de bacia dos rios Guandu, Santa Maria do Doce, Pontões e Lagoas do Rio Doce e Barra Seca e Foz do Rio Doce. Estiveram presentes, entre outras autoridades, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Aladim Cerqueira, o diretor-presidente da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh), Paulo Paim, e o assessor especial da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Leonardo Deptuski.

Aladim Cerqueira cumprimentou todos os presidentes que tomaram posse e desejou sucesso em suas ações. “Todos estão de parabéns porque mostraram em suas falas a vontade de realizar”. O secretário também fez questão de ressaltar a parceria dos prefeitos. Para Aladim Cerqueira, os prefeitos também estão conscientes da importância do trabalho desenvolvido pelos comitês de bacias e não têm medido esforços para ajudar sempre que possível.

Para Aladim Cerqueira, o mais importante nesse momento é desenvolver ações políticas com planejamento e sempre também com a participação da sociedade. “O governador Paulo Hartung desde sempre deixa claro que nenhum gestor consegue ter sucesso em suas ações se não for com planejamento e seriedade em suas ações”, lembra Cerqueira.