28/09/2017 16h25 - Atualizado em 28/09/2017 16h33

Inscrições para o Prêmio Ecologia são prorrogadas

As inscrições para participar do Prêmio Ecologia e para participar da comissão julgadora do programa foram prorrogadas. Agora, quem quiser se candidatar tem até o dia 22 de outubro para se inscrever e quem deseja avaliar os trabalhos tem até o dia 8 de outubro para enviar a inscrição.

Este ano, os trabalhos irão concorrer em quatro categorias: 1) Pesquisa (com as subcategorias graduação e pós-graduação); 2) Educacional (com as subcategorias ensino fundamental e ensino médio); 3) Experiências de Sucesso (com as subcategorias projetos inovadores nas áreas urbanas e rurais) e 4) Municípios Sustentáveis. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail premioecologia@seama.es.gov.br

Já para participar da comissão julgadora o interessado deve ter alguma experiência na categoria que deseja julgar e enviar um breve resumo sobre sua relação e experiência com a temática do prêmio para o endereço eletrônico premioecologia@seama.es.gov.br. É importante colocar no assunto do e-mail qual a categoria gostaria de avaliar.

Alguns exemplos de experiência podem ser: participação em bancas de avaliação de trabalhos técnicos ou científicos, conhecimentos na área de soluções para questões socioambientais do meio urbano ou rural, experiência na área de pedagogia e também conhecimento na área de gestão municipal.

O Prêmio

O Prêmio Ecologia é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), com a participação do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh). A iniciativa incentiva trabalhos, no aspecto ambiental, que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Espírito Santo.

Clique aqui e confira o regulamento do Prêmio Ecologia 2017

Texto: Izadora Roriz